Dicas sobre como aproveitar ao máximo os espaços de armazenamento

Para obter o máximo do espaço de armazenamento alugado, é necessário considerar algumas dicas. Algumas dessas dicas incluem:

Preste muita atenção à instalação de armazenamento

Seus objetos de valor são tão seguros quanto as instalações em que você os armazena. Antes de assinar um contrato com a locadora, visite as instalações e inspecione-o. Certifique-se de que está em um ambiente seguro e em boas condições. Você também deve se certificar de que a instalação é membro da associação de armazenamento automático. Desta forma, você terá a certeza de que a locadora segue o código de ética de locação, proporcionando-lhe serviços de alta qualidade. Você também terá facilidade em lidar com a empresa, caso perca seus objetos de valor.

Embrulhe seus objetos de valor

O acondicionamento não protege os itens. Você fica tranquilo sabendo que eles estão lacrados e não acumulam poeira e insetos. Antes de colocar os itens na unidade de armazenamento, embrulhe o que puder usando filme plástico industrial.

Rótulo

Além de embrulhar os itens, você também precisa marcá-los. Ao rotular, você deve marcar cada item que armazena. Isso não apenas ajuda você a encontrar os objetos facilmente quando você precisa deles, mas também ajuda a saber o que está faltando.

Deixe uma resposta